Figurino dentro de um filme é uma coisa. Os ditames da moda presente no "Red Carpet" é outra totalmente diferente! Arriscarei-me neste post a falar sobre os trajes do Óscar 2010 (já aproveitando para dar algumas alfinetadas, é claro!) e outras futilidades.

 Sabe-se que nesta edição do Óscar surgiu uma chuva inesperada e acabou estragando o penteado de algumas atrizes, principalmente aquelas que não usaram o famoso spray fixador. Ainda assim, Penélope Cruz permanece fabulosa.
Kristen Stewart, além de péssima atriz, participou da cerimônia e ocupou o palco, mas não o presenciou, tornando sua apresentação extremamente sem graça, assim como sua personalidade já o é (desculpem o excesso que cometo, mas simplesmente as palavras saem!). Não bastassem todos esses elogios, a framboesa de ouro em pessoa consegue aparecer nos "flashes" sem compostura alguma.
Por fim, um (e somente um!) elogio farei neste post, a fim de não torná-lo insensível. Falo de Rachel McAdams e Diane Kruger, ou melhor, de seus vestidos. Simplesmente gostei dos mesmos, e não me arrisco a falar mais nada!


0 comentários:

Postar um comentário

top