AC/DC comanda trilha sonora de Iron Man 2

Os experientes australianos do AC/DC, após fazer um megashow ovacionado aqui no Brasil, continuam com muita moral. Além de serem a atração principal do Download Festival (que vai celebrar os 30 anos do Monsters of Rock, cheio de grandes nomes do rock) deste ano, agora estão para lançar um álbum bastante especial no dia 19 de abril.

O álbum com o título "AC/DC: Iron Man 2" foi anunciado em 26 de janeiro de 2010 e é visto como sendo usado do mesmo modo como foi Who Made Who no filme Maximum Overdrive de Stephen King, não como uma compilação dos maiores sucessos, mas uma coletânea da banda, mesmo contendo alguns de seus grandes sucessos.

O co-presidente da Columbia Records, Steve Barnett disse: "A visão de Jon Favreau e a paixão pela música do AC/DC fazem a mistura perfeitamente para este filme incrível; a música realmente destaca a alta energia e a emoção do filme".

O álbum traz uma mistura quase meio-a-meio das canções de Bon Scott e Brian Johnson no período do AC/DC, além de trazer quinze faixas de dez álbuns diferentes, que vão de 1975 a 2008.

Esse presente para toda a nação roqueira que curte o Homem de Ferro só foi possível graças à uma colaboração entre os estúdios Marvel e a Columbia Records.

Confira o tracklisting:

   1. Shoot To Thrill
   2. Rock ‘N’ Roll Damnation
   3. Guns For Hire
   4. Cold Hearted Man
   5. Back In Black
   6. Thunderstruck
   7. If You Want Blood (You’ve Got It)
   8. Evil Walks
   9. T.N.T.
  10. Hell Ain’t A Bad Place To Be
  11. Have A Drink On Me
  12. The Razor’s Edge
  13. Let There Be Rock
  14. War Machine
  15. Highway To Hell
 

Há também um clipe para "Shoot To Thrill", misturando cenas de shows da banda com trechos do filme, disponível no site do AC/DC, mas que você pode conferir abaixo:


Fonte: http://kissfm.com.br e http://pt.wikipedia.org


0 comentários:

Postar um comentário

top